quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Polícia abre investigação após vídeo registrar mulher sendo espancada por dois homens em Caicó

Um vídeo que circula nas redes sociais no Rio Grande do Norte mostra o momento em que uma mulher é agredida por dois homens no meio da rua, no centro de Caicó, na região Seridó potiguar. A Polícia Civil abriu uma investigação sobre o caso.

De acordo com o delegado responsável pela investigação, Leonardo Germano, o caso teria acontecido na tarde desta quarta-feira (29). Na cena é possível ver um dos agressores usando um objeto semelhante a um cinto.

De acordo com a polícia, os agressores seriam filhos do ex-companheiro da vítima.

A mulher usou as redes sociais para mostrar as marcas da agressão. Nas postagens, ela afirma que tinha ido à casa do ex-companheiro para pegar um capacete que pertence à filha dela, quando foi surpreendida pela violência.

De acordo com o delegado, depoimentos foram colhidos e novas diligências serão feitas nos próximos dias. Apesar da identificação dos envolvidos, ninguém foi preso porque não houve flagrante, segundo a polícia.

A polícia informou que serão colhidos novos depoimentos dos envolvidos e de testemunhas, além de coleta de novas imagens e exame de corpo de delito.

Inter TV Costa Branca

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...