sexta-feira, 24 de setembro de 2021

ACESM adere ao Programa Nota Potiguar

A Associação Cultural e Esportiva de São Miguel por meio de sua diretoria conseguiu nesta semana aderir ao programa de benefícios do Programa Nota Fiscal Potiguar ação integrante do Programa de Educação e Cidadania Fiscal do Estado do Rio Grande do Norte. Com a adesão ao Programa a ACESM busca ampliar suas fontes de captação de recursos para assim manter e ampliar as suas atividades.

Para ajudar a ACESM basta você baixar o aplicativo “Nota Potiguar”, disponível no APP Store (IOS) e Play Store (Android) e fazer o cadastro. Durante o cadastro você deve indicar a Associação Cultural e Esportiva de São Miguel – ACESM como sua entidade favorita e beneficiada. Feito isso sempre que efetuar uma compra, de qualquer valor, você deve solicitar a nota fiscal no seu CPF. A cada RS 50,00 em compras, pontos são acumulados.

Ao participar da Campanha, além de ajudar a ACESM você concorre a 45 prêmios mensais que variam de R$ 1 mil até R$ 50 mil. Os pontos obtidos também podem ser trocados por descontos de até 10% no pagamento do IPVA, diárias em hotéis, passeios de buggys, ingressos para jogos, entre outros.

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...