quinta-feira, 16 de setembro de 2021

TABELA DE BASQUETE CAIU SOBRE CRIANÇA EM QUADRA DE ESPORTE EM SÃO MIGUEL

Esta circulando nas redes sociais desde quarta-feira (15) de setembro um vídeo onde  mostrar o descaso com uma das praças esportivas de São Miguel na região do alto Oeste Potiguar, uma criança estava na quadra de esporte jogando quando foi surpreendida com tabela de basquete caiu sobre a criança de 11 anos de idade causando ferimento na cabeça de imediato foi socorrorido para a unidade hospitalar local em seguida transferido para o Hospital Regional Cleodon Carlos de Andrade em Pau dos Ferros onde recebeuatendimentomais completo, atletas revoltando com o sinistro pede providência ao setor competente.

No vídeo o atleta que filmou disse que comunicou várias a real situação para que se tomem providências para evitar situações inesperada com essa. Esse problema já vem ocorrendo em gestão anteriores, e nessa atual gestão esta acontecendo a mesma situação. Os desportistas que utilizam o espaço para a pratica do esporte acabam a se submeter a danos físicos como no ocorrido com a criança.

O Blog São Miguel em Alta Notícias entrou em contato o Diretor Municipal de Esporte da cidade de São Miguel que atendeu prontamente as mensagens e informou que ficou ciente do ocorrido, na verdade uma fatalidade, ficamos muito triste com a situação, já pela manhã desta quinta-feira (16) de setembro a quadra foi fechada só vai abrir quando estiverem totalmente segura para a prática do esporte, o Diretor de Esporte conversou com um familiar da Criança e gestão esta a disposição em suporte  como ambulância, medicamentos, exames, alimentação, estamos muito preocupados, mas toda a existência com a criança e esta sendo acompanhado pela gestão.

O Diretor de Esporte assim que assumiu a pasta fez o orçamento de todas as quadras tanto da zona urbana e rural conseguiu levar o projeto  até a governadora e fazer um apelo a ela, e também foi levado até a Deputada Federal Natália Bonavides, mas um pedido e apelo do diretor, o orçamento das reformas fica em torno de 1.700.000,00 (Um milhão e Setecentos mil reais), o diretor finalizou dizendo que esta lutando para que as praças de esporte esteja em condições adequada para a pratica do esporte.

São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...