quinta-feira, 30 de setembro de 2021

MULTIDÃO DE FIÉIS ACOMPANHARAM OS FESTEJOS AO PADROEIRO SÃO MIGUEL ARCANJO

Nesta quarta-feira (29) de setembro a cidade de São Miguel região do Alto Oeste,festejou o seu padroeiro São Miguel Arcanjo que esse ano completou 270 anos da festa, e também o aniversario da cidade 271 anos descobrimento.

O dia de São Miguel Arcanjo foi marcado muita fé e esperança, foram celebradas três missas todas com a igreja lotada de fiéis devotos, isso mostra a devoção do povo micaelense que festeja o glorioso Arcanjo Miguel.

Os fiéis comparecem a tradicional Procissão com a imagem do Padroeiro São Miguel Arcanjo onde todos os devotos reverenciar, com a saída do Salão Comunitário de São Luiz Gonzaga no Bairro Núcleo Manoel Vieira em São Miguel, percorrendo as ruas da cidade.

A manifestação de fé era visível nos rostos das pessoas que acompanharam a procissão emoção muito forte ainda mediante a pandemia, mas tomando os devidos cuidados necessário.

Após a procissão teve a bênção do Santíssimo, agradecimentos, cerimônia de encerramento com a arreamentos das bandeiras e assim finalizando com a tradicional bateria.

VER TODAS AS CLIQUE AQUI!

São Miguel em Alta Notícias 

Nenhum comentário:

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ-RN

A cidade de Mossoró registrou na noite desta sexta-feira, 26 de abril de 2024, um crime de homicídio por arma de fogo, o de número 36 do ano...