sexta-feira, 17 de setembro de 2021

OPERAÇÃO DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR EM SÃO MIGUEL/RN RESULTA NA PRISÃO DE UM HOMEM DE 43 ANOS E DIVERSOS PRODUTOS DE FURTOS RECUPERADOS

Nos últimos dias ocorreram uma série de furtos na cidade, sendo arrombadas as Escolas Padre Cosme, Pinheirão e Elisiário Dias, além de dois comércios, um frigorífico e algumas residências.

A Polícia Civil iniciou uma investigação e divulgou algumas imagens que registram um homem atuando, sozinho, sempre após a meia noite e seguia com os produtos dos seus furtos para o Núcleo Manoel Vieira, nesta cidade.

Com a divulgação das imagens do ladrão passou-se a verificar algumas informações repassadas anonimamente e hoje a tarde uma pessoa informou a uma equipe da Polícia Civil a identificação e o endereço do acusado desses furtos.

Em diligência, a equipe da Polícia Civil prendeu o acusado e solicitou apoio da Polícia Militar para o término das diligências, que resultou na apreensão de muitos produtos dos furtos ocorridos nesta cidade.

Foram adotadas as providências legais de estilo e o acusado, que trata-se de um homem de 43 anos de idade, natural de Anápolis, Estado do Goiás, foi preso e o encontra-se à disposição da Justiça, sendo os produtos do furto restituídos as vítimas.

1º Sgt. PM - F. Silva - Cmt. do 1º PPM em São Miguel/RN.

São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....