segunda-feira, 27 de setembro de 2021

CRIME DE TAMANHA CRUELDADE REGISTRADO COM UMA ADOLESCENTE DE 13 ANOS EM SÃO MIGUEL/RN

Na manhã desta segunda-feira (27) de setembro foi encontrado um corpo de uma adolescente no Bairro Núcleo Manuel Vieira em São Miguel região do Alto Oeste Potiguar, a Polícia Militar foi acionada por populares que passava no local, uma guarnição em serviço compareceu e constatou o sinistro.

Segundo informações apuradas até o momento pelo Blog São Miguel em Alta Notícias, a vítima é uma adolescente de 13 anos de idade residente neste município. 

A vítima foi identificada apenas por Zefa, encontrada morta com sinais aparentemente agressão física tipo espancamento e um corte profundo no pescoço, no local ainda foi encontrado um par sandália, tiara, dichavador e um cachimbo, a adolescente bastante conhecida na cidade e vivia em situação de vulnerabilidade.

As polícias militar, civil e a Guarda Municipal estão trabalhando em conjunto para esclarecer o caso e dá uma resposta à associabilidade, a vítima e outras pessoas participaram de uma bebedeira na noite do crime, sendo identificadas todas as pessoas que estiveram com a mesma nos momentos que antecederam o crime. As imagens do sistema municipal de monitoramento da GM estão sendo analisadas pelas forças de seguranças locais.

O Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP-RN) já foi acionado para realizar a pericia no local do ocorrido e recolher o corpo da adolescente para exames de praxes na sede do órgão em Pau dos Ferros e posteriormente será entregue a família para velório e sepultamento. O caso esta sendo investigado pela policia civil de São Miguel.

São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...