sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Suspeito de estuprar vizinha de 10 anos é preso em Iguatu

Suspeito de estuprar uma criança de 10 anos foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) nessa terça-feira, 14, no município de Iguatu. Em agosto deste ano, o homem, de 53 anos, foi flagrado por familiares da vítima durante a ação criminosa.

Um parente da criança registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Iguatu. Segundo informações policiais, o investigado é vizinho da menina de 10 anos, e praticou o estupro na casa dele. O nome do suspeito não foi divulgado para preservar a identidade da vítima.

Com base nas oitivas e exames que comprovaram a ação criminosa, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do homem, que foi deferida em caráter de urgência. O suspeito, que não possuía antecedentes criminais, foi localizado e preso.

Denúncias

As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ou pelo telefone (88) 3581-9554, da Delegacia de Defesa da Mulher de Iguatu. O sigilo e o anonimato são garantidos.

O Povo

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...