quinta-feira, 30 de setembro de 2021

SUSPEITOS DA MORTE DO MICAELENSE FABINHO FORAM PRESOS PELA DELEGACIA REGIONAL DE JAGUARIBE/RN

A Delegacia Regional de Jaguaribe no interior do Ceará realizou nesta quarta-feira (29) de setembro a prisão, mediante cumprimento de mandado de prisão de 2 suspeitos em relação ao homicídio ocorrido no dia (09) do corrente mês, tendo como vítima Francisco Fábio Nunes de 38 anos de idade natural da cidade de São Miguel/RN.

A investigação chegou aos acusados devido trocas de informações com a Polícia Civil de São Miguel/RN, a vítima popularmente conhecido Fabinho, saiu de São Miguel/RN no referido dia, em direção a BR-116, tendo sido executado a tiros de arma de fogo às margens da BR 226, nas proximidades do Sítio Quincos, no município de Pereiro/CE.

Os indivíduos na ocasião tentaram ocultar o crime atirando o veículo, juntamente com a vítima, dentro de um pequeno açude naquela localidade.

O acusado natural de São Miguel/RN confessou o crime, a motivação foi uma divida no valor de R$ 80,000 que o acusado devia a vítima. A investigação foi possível localizar o veículo e a arma utilizada no referido crime que vitimou o micaelense de forma cruel, a Polícia Civil prendeu o acusado na cidade de Mauriti Região Sul do Estado Cearense e se encontra a disposição da justiça.  
São Miguel em Alta Notícias 

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...