domingo, 26 de setembro de 2021

Polícia Militar prende homem que esfaqueou aposentado que vivia com sua ex-companheira em Icó

Uma tentativa de homicídio a faca foi registrado por volta das 15h30 deste sábado (25), rua 12 do conjunto Delta, em Icó. Joel Daniel Franco, de 55 anos, esfaqueou o aposentado Luiz Alves de Souza, de 71 anos.

Joel foi preso em flagrante por uma patrulha da Polícia Militar do Ceará (PM-CE) da 5ª Companhia Independente. O acusado informou aos oficiais que estaria com outra faca em sua casa, já apreendida. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Icó, onde passou por cirurgia e se recupera.

De acordo com apurações, Joel havia alugado uma casa para viver perto de sua ex-companheira, Claudineide Pereira da Silva, de 47 anos. A mesma informou que vive com o aposentado há pelo menos 11 anos, tendo convivido com Joel Daniel por um período de 2 meses. Ela afirma não saber o porquê de seu ciúme doentio.

Em entrevista à reportagem do Site Miséria, Claudineide disse que Joel Daniel teria entrado pela porta da frente e agredido seu atual companheiro, Luiz Alves, no muro da residência.

Site Miséria/ Richard Lopes

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...