segunda-feira, 20 de setembro de 2021

ACIDENTE DE TRÂNSITO TIPO COLISÃO ENTRE UM VEÍCULO E UMA MOTOCICLETA NA RN-177 ZONA RURAL DE SÃO MIGUEL

Na manhã desta segunda-feira (20) de setembro na RN-177, na altura do Sítio Serrinha zona rural de São Miguel região do Alto Oeste Potiguar, mas precisamente no acesso ao Sítio Jacó, ocorreu uma colisão entre um veículo e uma motocicleta. 

Policiais militares em serviço estiveram no local do ocorrido e colheu-se informações de que tanto o veículo quanto a motocicleta trafegavam no mesmo sentido, ou seja, Cel. João Pessoa/RN - São Miguel/RN. 

A condutora do veículo, uma mulher de 41 anos de idade, informou que iria entrar para o Sítio Jacó quando escutou uma pancada e uma motocicleta caindo na via. 

Em decorrência desse sinistro, um casal que estavam na motocicleta ficaram com ferimentos, inclusive, fraturas sendo socorridos ao Hospital Regional Cleodon Carlos de Andrade em Pau dos Ferros/RN. 

Uma equipe do 4º DPRE esteve no local para realizar os trabalhos de policia de trânsito e as circunstâncias desse ocorrido serão apuradas pela autoridade competente.

1º Sgt. PM - F. Silva - Cmt. do 1º PPM
São Miguel em Alta Notícias 

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...