quarta-feira, 29 de setembro de 2021

COMANDANTE DO 1º PELOTÃO DE POLÍCIA MILITAR DE SÃO MIGUEL PARTICIPOU DA REUNIÃO ADMINISTRATIVA - OTIMIZAÇÃO DA LAVRATURA DOS PROCEDIMENTOS POLICIAIS (T.C.O.)

Durante a manhã desta quarta-feira (29) de setembro comandante do 1º pelotão de polícia militar de São Miguel esteve reunido com o Cap. PM - Luciano, comandante da 1ª CIA/7º BPM e com os, 1º Sgt. PM - Glauber, 3º Sgt. PM - Gilberleide, 3º Sgt. PM - Edvan e 3º Sgt. PM - Amsterdan, ambos comandantes das cidades de Cel. João Pessoa/RN, Doutor Severiano/RN, Venha-Ver/RN e Encanto/RN.

Em pauta, foi tratado as questões administrativas sobre a lavratura dos Termos Circunstanciados de Ocorrência - TCO’s pela Polícia Militar nas referidas cidades.

Na verdade, o objetivo maior é otimizar os procedimentos e com isso levar mais segurança à população.

Destaque-se que o 1º PPM em São Miguel/RN tem sido destaque e pioneiro na Polícia Militar com um número vultuoso de procedimentos, senão o maior dentro da instituição.

1º Sgt. PM - F. Silva - Cmt. do 1º PPM em São Miguel/RN

São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...