sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Jovem de 21 anos Foragido da Justiça morre em confronto com a Polícia Militar no interior do RN

Um homem identificado como Lucas Eduardo Vieira de Oliveira, de 21 anos, morreu durante um confronto com a Polícia Militar no sítio Caiçara, na zona rural do município de Umarizal, na região do Alto Oeste potiguar. O caso aconteceu nesta sexta-feira (17), por volta das 12h20.

De acordo com a PM, Lucas era foragido da Justiça. Contra ele, havia um mandado de prisão expedido pelo crime de homicídio em Portalegre.

Os policiais militares informaram que o homem estava escondido com mais três criminosos em uma residência, planejando assaltos na região. Segundo os agentes, eles receberam uma denúncia e, chegando ao local, foram recebidos a tiros.

Houve troca de tiros. Lucas foi ferido e levado ao Centro de Saúde Doutor Guaraci Onofre, mas não resistiu e morreu. Os outros três homens correram para um matagal e conseguiram fugir. O corpo do criminoso foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) de Pau dos Ferros.

Iara Nóbrega, Inter TV Costa Branca

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...