quinta-feira, 16 de setembro de 2021

EQUIPE DA PARÓQUIA DE SÃO MIGUEL ARCANJO SE REUNIU COM A POLÍCIA MILITAR, GUARDA MUNICIPAL E POLÍCIA CIVIL APOIAR E REFORÇAR O EVENTO RELIGIOSO EM SÃO mIGUEL/RN

Na manhã desta quinta-feira (16) de setembro aconteceu a reunião com representantes das forças de segurança (PM, PC e GM) da cidade de São Miguel região do Alto Oeste Potiguar, reuniram-se com uma equipe da Paróquia de São Miguel Arcanjo a respeito das festividades alusiva ao padroeiro que tem seu inicio no domingo (19) onde vem fiéis devotos de todas regiões.

A pauta principal foi o apoio da segurança pública nos eventos religiosos que ocorrerão do dia 18 a 29 a festa do Padroeiro São Miguel Arcanjo. Como tem sido nos anos anteriores, todos os representantes das forças de segurança micaelense reafirmaram o compromisso de apoiar e reforçar as ações nesse momento festivo, já tem início com o anúncio da festa que acontece no sábado (18) ás 16hs Missa no Santuário Memorial Frei Damião em seguida carreata percorrendo as ruas de São Miguel e chegada na Igreja Matriz com a bênção dos veículos.

No dia 19 tem abertura oficial com hasteamento das bandeiras e escalação da festa e seguindo até o dia 29 de setembro a operação da tradicional festa do Padroeiro edição 2021, as forças de segurança estão prontas para fazer a segurança dos fiéis.

São Miguel em Alta Notícias com informações 1º Sgt. PM - F. Silva - Cmt. do 1º PPM em São Miguel/RN

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...