segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Homem de 39 anos é assassinado a tiros na cidade de Assu no interior do Rio Grande do Norte

A cidade de Assu, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na manhã deste domingo 19 de setembro de 2021, mais um homicídio a bala. O crime aconteceu na Rua Inácio Bezerra de Gouvéia no Conjunto Irmã Lindalva naquela cidade.

A vítima foi identificada como Francisco Josimar dos Santos, de 39 anos de idade. Segundo in formações da PM ele estava consertando um caminhão, quando foi alvejado com tiros de escopeta calibre 12 e pistola 380, não resistiu e foi a óbito no local. 

Ainda não informações sobre a motivação do crime. Os assassinos fugiram após a execução e antes da chegada da Polícia Militar. Informações da polícia, Josimar era suspeito de envolvimento em roubos de animais, naquela região e já havia sofrido outros atentados.

A equipe do ITEP de Mossoró, realizou procedimentos de perícia no local do crime e recolheu o corpo para ser examinado em sua base e depois será liberado para os familaires. A Polícia Civil vai investigar o crime.

Fim da Linha 

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...