quarta-feira, 18 de abril de 2018

SEMINÁRIO DE INTELIGÊNCIA EMOCIONAL COM O PSICÓLOGO E COACH DEYVID ALVES NOS DIAS 28 E 29 DE ABRIL EM SÃO MIGUEL/RN


Participe do fim de semana que irá transformar a sua vida completamente! Você nunca mais será o mesmo! Identifique o que realmente mais quer da vida e destrua as barreiras emocionais que estão impedindo você de obter melhores resultados.
Nos dias 28 e 29 de Abril, São Miguel (RN) recebe a primeira edição do Seminário de Inteligência Emocional com o Psicólogo e Coach Deyvid Alves. O evento acontece em dois dias de imersão e já treinou mais de 300 pessoas em apenas seis edições. 
O seminário é voltado para pessoas interessadas em desenvolver e desempenhar uma alta performance em suas vidas, auxiliando na tomada de decisões e no controle emocional, além de ampliar a capacidade de reconhecer e avaliar os seus próprios sentimentos e os dos outros, assim como a capacidade de lidar com eles. 

“Para trilhar o seu caminho, as pessoas precisam dar um primeiro passo. É preciso permitir-se ir além e despertar o potencial infinito que existe em cada um de nós. O nosso seminário apresenta as ferramentas certas para que isso aconteça focando em diversas áreas da sua vida”, comentou Deyvid. 
Além de Mossoró (RN), em Pau dos Ferros (RN) o evento já está em sua 6ª edição e acontece nos dias 19 e 20 de mês de Maio. Assú e Natal-RN, também deverão receber o Seminário em breve. Para mais informações e inscrições, os interessados devem entrar em contato através do número (84) 9 9911-6311 (Whatsapp).
Vai ser incrível! As 20 primeiras pessoas que fizerem contato e citarem o nome do blog "São Miguel em Alta" ganharão um MEGA BÔNUS por ser a primeira turma realizada na cidade.

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...