quarta-feira, 18 de abril de 2018

PREFEITURA DE SÃO MIGUEL REALIZOU ENTREGA DE MAIS DE 90 TÍTULOS DE DOMÍNIO DE TERRA A PROPRIETÁRIOS DE IMÓVEIS DOS BAIRROS TOTA BARBOSA E NOSSA SENHORA DE GUADALUPE EM PARCERIA COM A UFERSA




A Prefeitura de São Miguel realizou na noite desta terça-feira (17) a Solenidade de Entrega de mais de 90 Títulos de Domínio de Terra a proprietários de imóveis dos bairros Tota Barbosa e Nossa Senhora de Guadalupe.

Com os títulos em mãos, os proprietários poderão obter a matrícula do imóvel diretamente junto ao Cartório de Registro de Imóveis e assim exercer todos os direitos reais sobre os mesmos.

A ação implementada no município vai ao encontro de uma das vertentes da área de Habitação propostas pela nova gestão, que pretende implantar a regularização fundiária de forma rápida e transparente nas áreas ocupadas da cidade.

O evento contou com a presença de todos os proprietários contemplados com a ação do Governo Federal realizado em parceria com a UFERSA, além das autoridades locais, o Prefeito Zé Gaudêncio, vereador Tenente Rogério, secretários, assessores e ainda, o secretário nacional do Ministério das Cidades, Gilmar Souza Santos, diretor da Secretaria do Departamento Nacional de Assuntos Fundiários Urbanos, Silvio Figueiredo, o reitor da UFERSA, José de Arimatéa Matos, o coordenador do Programa Acesso à Terra Urbanizada, Almir Mariano.

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...