sexta-feira, 13 de abril de 2018

AÇÃO EDUCATIVA EM SAÚDE BUCAL MOBILIZA SECRETARIAS PARA O MELHORAMENTO NO ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO DOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO EM SÃO MIGUEL/RN



Nesta quinta-feira (12) está sendo realizada uma ação educativa com os alunos da Escola Municipal de Educação Infantil Carlos Alberto Dias do Rêgo, com o tema "Saúde Bucal na Infância", enfatizando a importância da escovação, bem como dos alimentos saudáveis e dos não saudáveis à saúde oral. 

Na oportunidade, a equipe composta por Dra. Valdênia (dentista da escola), Dr. Janilson (dentista) e Missilene Targino (ACD), coordenada por Dr. Welton Bezerra, realiza a triagem de todos os alunos da referida escola, para que, a partir de agora, seja oferecido o tratamento odontológico no Consultório da Escola Municipal Elisiário Dias. 

Com essa parceria firmada entre a Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria Municipal de Saúde, o consultório atenderá, além dos alunos da escola, os alunos da Educação Infantil do Carlos Alberto. 

Essa ação parte de uma preocupação da gestão municipal com a garantia da educação e saúde às nossas crianças e adolescentes. Uma salutar realização no desenvolvimento de ações propostas pelo Selo Unicef - edição 2017-2020. 

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...