segunda-feira, 23 de abril de 2018

FINAL DE SEMANA DE MUITOS GOLS 42 NO TOTAL PELA COPA BLOG SÃO MIGUEL EM ALTA DE FUTSAL SUB-21 EM SÃO MIGUEL/RN


Jogos eletrizante no fim de semana pela Copa Blog São Miguel em Alta De Futsal Sub-21, foram marcados 42 gols no Ginásio Poliesportivo do Complexo o Torquatão.
Jogando no sábado à noite Unifutsal Da cidade de Apodi/RN e Boca do Chabocão de Pereiro/CE, um jogo pegado do inicio ao fim onde os goleiros fizeram a diferença e o placar final 2X2.
Estrela de Dr. Severiano/RN e Barcelona de Poço Dantas/PB, jogo de muitos gols 10 no total, o Estrela que fez sua estreia na competição e coleou o Barcelona da cidade de Poço Dantas/PB pelo placar de 8X2.
No domingo chuvoso tem três jogos movimentou a tarde e noite esportiva da cidade micaelense com a presença de grande número de torcedores prestigiando o futsal.
Atlético Micaelense de São Miguel/RN e Sport Club Fênix de Pereiro/CE fizeram uma partida de muitos gols, as duas equipes tinha que vencer para seguir adiante, mas o Atlético Micaelense fez o dever de casa e goleou o Sport Club Fênix por 8X3 com esse resultado o Atlético Micaelense segue adiante na Copa.

Audax da Chapada de Pereiro/CE enfrentou o Estrela de Dr. Severiano/RN, e proporcionaram uma partida equilibrada onde os goleiros trabalharam muito e o placar final Audax da Chapada 4X5 Estrela, mesmo com a derrota o Audax da Chapada se classifica nos critérios de desempate.  
para encera o domingo esportivo teve o clássico entre Poerão de Pereiro/CE e A.A Ribeirão de São Miguel/RN um jogo digno de um clássico onde as duas equipes se preocuparam em jogar e sai de quadra com a vitória, mais os goleiros foram muito bem na partida e o placar final 4X4.  

São Miguel em Alta

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...