segunda-feira, 30 de abril de 2018

PM frustra roubo a banco durante a madrugada de hoje em Bom Sucesso, na Paraíba


Na madrugada deste sábado (28), durante a realização da Operação ROTTAS a guarnição da ROTAM, comandada pelo 3° SGT. THIAGO e composta pelo CB. Sylvio e o SD. Neto com o apoio da guarnição do Destacamento de Bom Sucesso, Sgt. Gabriel e Cb R Souza, realizavam rondas na cidade de Bom Sucesso e percebeu que dois veículos transitavam juntos naquela cidade e que no intuito de fazer a abordagem policial, passou a fazer o acompanhamento dos veículos citados quando os mesmos entraram numa estrada vicinal e pararam os veículos.

Foi feita a aproximação e verbalização e não foi obtido resposta, momento em que a equipe se dirigiu aos veículos e encontrou vasta quantidade de grampos, uma escopeta calibre 12, 07 (sete) cartuchos intactos.
Ao consultar as placas dos veículos, constatou um com queixa de roubo (pick up strada) e outro com dados conflitantes (cobalt).

Material Apreendido:

Dois Veículos com queixa de Roubo/Furto, Placa FDB3300
CHEVROLET/COBALT 1.4 PRATA Recife PE, e Placa OWC1450 Pick Up Strada Branca Mossoró/RN, uma escopeta calibre 12 com sete munições intactas e vasta quantidade de grampos (miguelitos) usados para furar pneus.

Reporter PB

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...