domingo, 22 de abril de 2018

5º homicídio de 2018. Jovem com passagens pela polícia foi registrado em um bar durante seresta na cidade Apodi/RN


A cidade de Apodi na região Oeste do estado do Rio Grande do Norte registrou mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo.

De acordo com registro da PM, o crime ocorreu por volta da meia noite e trinta minutos da madrugada deste sábado, 21 de abril de 2018 no Bar do Adiel, localizado no bairro Pequê naquela cidade.

Danilo de Freitas Morais, de 22 anos de idade, que já tinha passagem pela Polícia por diversas pratica delituosa, estava na Seresta e saiu para ir ao banheiro, quando foi surpreendido pelo atirador que efetuou vários disparos em sua direção.

Danilo foi atingido com vários tiros e morreu no local antes da chegada do socorro médico. A Polícia Civil que vai investigar o caso, ainda não tem informações sobre a motivação do crime, bem como a identidade do assassino. 

A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Apodi, sob o comando do Delegado Rafael Câmara, inicia nesta segunda feira, (23) as investigações do crime. Este foi o 5º homicídio registrado em Apodi neste ano de 2018.

FIM DA LINHA

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...