terça-feira, 24 de abril de 2018

Assaltante é baleado em troca de tiros com a Polícia Militar de Santa Cruz/RN


Uma troca de tiros entre a Polícia Militar e homens armados foi registrada na tarde desta segunda-feira na saída de Santa Cruz para Coronel Ezequiel.

Segundo informações repassadas pelo comando da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, três homens armados que assaltaram a CAERN em Jaçanã fugiam com destino a Santa Cruz em veículo tipo Voyage de placas HNW-9297, de Natal, quando avistaram uma guarnição da Polícia Militar e começaram a atirar.

A Polícia Militar revidou a ação iminente e na troca de tiros um dos acusados acabou baleado e um outro foi detido pelos policiais. Um terceiro bandido fugiu para a mata, mas há um cerco policial neste momento tentando captura-lo.

O homem baleado foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional Aluízio Bezerra e não se sabe mais detalhes de seu estado de saúde. A Polícia Militar busca informação de quem são os acusados do crime e se cometeram outras ocorrências na região.

Fotos Blog André Fotos Texto Blog do Édipo Natan

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...