quarta-feira, 18 de abril de 2018

Corpo é encontrado pendurado em uma árvore no quintal de uma residência em São Rafael/RN


Na manhã desta terça feira, 17 de abril, por volta das 08hs, a polícia miliar do destacamento de São Rafael, foi informado de que um corpo de um homem estaria pendurado, vítima de enforcamento no quintal de uma residência.

O corpo foi identificado, trata-se de José Alexsandro, que cometeu suicídio por enforcamento, o mesmo foi recolhido por peritos do Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP).

Familiares da vítima, que estavam revoltados com o descaso das autoridades, sobre a demora do ITEP, e ainda disse não saber o que teria levado o jovem a por fim a própria vida. José Alexsandro, era mestre de capoeira e segundo familiares, vivia viajando de cidade em cidade, ensinando a arte para pessoas que se interessassem em aprender a arte.

Ele cometeu suicídio utilizando o próprio cinto, prendendo uma ponta a um galho de uma árvore e a outra ao próprio pescoço.

FOCOELHO

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...