segunda-feira, 23 de abril de 2018

Homem é morto a pedradas na PB e enteado é suspeito do crime, diz PM

Um homem de 57 anos foi morto a pedradas na zona rural do município de Sossêgo, no Agreste da Paraíba, nesse sábado (21). De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o crime teria sido praticado pelo enteado da vítima, em meio a uma discussão familiar, na qual o homem de 57 anos teria ameaçado de morte a mãe do suspeito.

Ainda conforme a PM, o caso aconteceu por volta das 15h no sítio Bom Sucesso, quando a vítima estava caminhando com a companheira e o filho dela e houve um desentendimento. Segundo o relato da mulher à polícia, o companheiro começou a ameaçá-la com uma faca, de modo que o filho dela entrou em luta corporal com padrasto para defendê-la.

A polícia informou que o enteado da vítima, um jovem de 20 anos, teria agredido o padrasto com pedradas durante a discussão. A vítima, identificada como Paulo Cândido dos Santos, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. O suspeito fugiu do local e até as 11h30 deste domingo (22) não havia sido preso. O caso está sendo investigado.

G1PB

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...