quarta-feira, 25 de abril de 2018

MONSTRUOSIDADE – Casal é detido suspeito de abortar filhos na PB e enterrar um e jogar outro no vaso sanitário


Um casal foi preso na tarde desta terça-feira (24) suspeito de provocar abortos e enterrar um dos filhos no quintal de casa e dar descarga no outro. O caso aconteceu na comunidade Uruba, em Mataraca, no Litoral Norte.

A Polícia Militar recebeu uma ligação anônima de que um casal teria feito o aborto e enterrado os fetos no quintal de casa.

Uma equipe foi ao local e encontrou um dos fetos enterrados. “A PM encontrou o material do feto e o casal confirmou que fez o aborto em janeiro, após a mulher ingerir remédios. O casal disse que a mulher no ano passado já teria feito outro aborto e o feto jogado na descarga”, explicou o delegado Walter Brandão, titular de Mamanguape, que atendeu a ocorrência.

O casal foi liberado após ser ouvido pela Polícia Civil. “O casal será indiciado pelo crime de aborto. Eles não vai deixar de responder pelo crime. O casal é réu confesso”, adiantou o delegado.

CATOLE NEWS

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...