segunda-feira, 16 de abril de 2018

16 GOLS FORAM MARCADOS NO FIM DE SEMANA PELA COPA BLOG SÃO MIGUEL EM ALTA


Sábado e domingo metraram em quadra equipes dos estados do RN, CE e PB e fizeram jogos disputadíssimos pela Copa Blog São Miguel em Alta no Ginásio poliesportivo do complexo do Torquatão.
No sábado apenas um jogo entre Potiguares e Cearenses PSG Micaelense de São Miguel/RN enfrentando o Poerão de Pereiro/CE fizeram uma partida de muitos gols, o PSG Micaelense jogou bem mais não aproveitou as finalizações já o Poerão aproveitou as finalizações e goleou, o placar final ficou PSG 2X7 Poerão.


Jogando na tarde deste domingo o Boca do Chabocão de Pereiro/CE estreia com vitória na Copa Blog São Miguel em Alta vencendo a equipe do Santo Antônio de Pau Dos Ferros/CE, o primeiro tempo muito disputado entre as duas equipes gols só saíram no segundo tempo abriu o placar com Anderson para a equipe do Santo Antônio que continuou pressionando, o Boca empatou na falha de marcação e faltando 5mim para o termino do jogo veio a virada da equipe cearense e o placar final Santo Antônio 1X2 Boca do Chabocão.

No duelo entre Paraíba e Ceará deu empate em partida acirrada o Barcelona C.F de Poço Dantas/PB e Audax da Chapada Pereiro/CE, um jogo onde os goleiros trabalharam muito pelo Barcelona o destaque foi o goleiro Jefferson que fez milagre, pelo lado do Audax da Chapada foi o lindo gols de João Pedro e o jogo terminou em 2X2.
  
São Miguel em Alta

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...