sexta-feira, 13 de abril de 2018

Requerimentos do vereador José Edmilson buscam a construção de passagens molhadas e a compra de uma viatura para a guarda municipal


O vereador José Edmilson (PSB) submeteu a apreciação do Plenário da Câmara Municipal dois importantes requerimentos que buscam importantes benefícios para o município nas áreas de infraestrutura e segurança pública.

Por meio do Requerimento nº 022/2018 José Edmilson requereu a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, que em caráter de urgência, sejam construídas duas passagens molhadas, sendo uma na estrada que dá acesso à casa de Zé Alves e a outra na estrada que sai em frente a casa do Senhor Almeida, mais precisamente na RN-177 que liga São Miguel a Pau dos Ferros no Sitio Cachoeira.

Segundo o vereador as referidas localidades hoje são de difícil acesso devido a quantidade de atoleiros provocados pelas constantes chuvas que tem caído, o que faz com que diversos moradores que residem do outro lado dos riachos fiquem ilhados.

Já através do Requerimento nº 023/2018 o vereador solicitou que a gestão municipal através da Secretaria Municipal de Administração faça a aquisição de um veículo do tipo viatura para ser usada pela Guarda Municipal, reforçando assim, as ações de segurança pública e atendendo as necessidades na população.

“O objetivo maior do presente requerimento é proporcionar o atendimento a população que necessitam dos serviços da guarda municipal e muitas vezes a noite os guardas tem dificuldades de saírem porque além do período chuvoso os mesmos ficam muito expostos e como se trata de segurança temos que também priorizar a segurança da guarda, que além de prestarem serviços a sociedade, são seres humanos e também dependem segurança”, justificou o peesebista.

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...