sábado, 21 de abril de 2018

Após denúncia, homem é preso em sua residência na zona rural de Campo Grande, com arma de fogo e droga


Após uma denúncia anônima, a guarnição da Polícia Militar sob o comando do Sgt. Tarcio Fernandes, auxiliados pelos Sds. Gilson e Amaro se deslocaram para uma residência no sítio Cabeça do Boi, zona rural do município.

As informações dava conta de que um homem estaria comercializando drogas e tinha uma arma de fogo no local.

Os policiais foram atendidos pela esposa do suspeito que no momento não estava em casa, no interior do imóvel, a esposa identificada como Ana, de 20 anos, confirmou a existência de uma arma de fogo e uma certa quantidade de drogas que pertencia ao seu esposo, Tasso Rafael da Silva, de 38 anos.

Já por volta das 10h, desta sexta, 20, a Polícia Militar retornou à residência e prendeu a pessoa Tasso Rafael. Ele e sua companheira, junto com o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Patu.

O suspeito, Tasso Rafael, assumiu que a arma e o entorpecente era dele, inocentando sua esposa. Tasso foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ana foi ouvida e liberada.

Icemcaraubas

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...