quarta-feira, 25 de abril de 2018

Prefeitura de São Miguel fecha parceria com o IDEMA para realização do Programa Caravana Ecológica

A Prefeitura de São Miguel em parceria com o Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte (IDEMA) realizará nos dias 16, 17 e 18 de Maio mais uma edição do Programa Caravana Ecológica 2018.

O objetivo do Programa é promover a política ambiental do RN, visando o desenvolvimento sustentável, aproveitando as potencialidades para melhorar a qualidade de vida da população.

A reunião liderada pelo chefe do Gabinete Civil, Alcimar Gonçalves, contou com a presença de secretários municipais, assessores e representantes do IDEMA e realizou-se no Gabinete Civil.

A coordenadora da subcordenadoria em Educação Ambiental, Silvana Gomes, junto aos representantes Stephane Melina (Gestora Ambiental) e Miguel Rocha (Biólogo), apresentaram a proposta para a realização do evento que contará com Espaço de Ciência, Espaço de Pedagogia, Teatro, Oficinas de Reuso e Reciclagem, Oficinas de Sensibilização em Educação Ambiental, Oficinas de Etnobotânica e Compostagem, Palestras com temas ambientais diversos, Exposição de Animais empalhados e Cinema.

Toda a programação contemplará a população em geral do município, especialmente estudantes das escolas municipais, estaduais e particular, professores, gestores públicos, associações e sociedade civil organizada.

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...