quarta-feira, 25 de abril de 2018

Carlinhos de Chico Pedro solicita a SMS a compra de berçários para o Hospital Municipal Aurea Maia de Figueiredo


O vereador Carlinhos de Chico Pedro (PSD) por meio do Requerimento nº 042/2018 aprovado na sessão ordinária da quinta-feira (19) solicitou que a gestão municipal de São Miguel através da Secretaria Municipal de Saúde realize em caráter de urgência a compra de berçários para atender as necessidades das crianças recém-nascidas do Hospital Municipal Aurea Maia de Figueiredo.

Segundo o parlamentar a medida visa estimular e motivar o aleitamento materno, de acordo com as necessidades da criança, tornando a amamentação mais física, além de que irá permitir a observação constante do recém-nascido pela mãe, oque a faz conhecer melhor seu filho e, facilitar os primeiros contatos.

Carlinhos ainda justificou que a aquisição dos berçários irá diminuir o risco de infecções hospitalares e irá fortalecer os laços afetivos entre mãe e filho, através do relacionamento precoce.

Câmara de São Miguel

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...