segunda-feira, 23 de abril de 2018

GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO DUAS MOTOCICLETAS NA RN177 COM VITIMA FATAL NA ZONA RURAL DE SÃO MIGUEL


Por volta das 15:10hs um grave acidente no Sitio Cachoeira nas proximidades do JL Bar na RN177 zona rural do município de São Miguel a colisão envolvendo duas motocicleta tendo uma vitima fatal que veio a óbito no local.

Segundo informações a vitima que veio a óbito foi identificado por Wellison de 21 anos de idade da cidade Rússia no Estado do Ceará, o jovem trabalhava com consócio na região a colisão aconteceu quando Wellison trafegava pela RN com destino a cidade de Pau Dos Ferros, mas antes de ser socorrido não resistiu à gravidade dos ferimentos veio a óbito.

Já a outra vitima foi identificado sendo Cenildo residente na Cachoeirinha zona rural de São Miguel/RN, após foi ocorrido a vitima foi socorrido para a unidade Hospitalar Aurea Maia de Figueiredo em São Miguel onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e foi constatado que fraturou a perna e o braço e foi transferido para a o Hospital Regional Doutor Cleodon Carlos de Andrade HRDCCA na cidade de Pau Dos Ferros/RN.


Da redação do São Miguel em Alta

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...