sábado, 28 de abril de 2018

Empresário que se envolveu em acidente de transito que vitimou casal acreano e filho de 2 anos na Br 405, é preso pela Polícia civil em Pau dos Ferros-RN


No início da tarde desta sexta-feira(27), a equipe da delegacia municipal de de Pau dos Ferros, sob o comando do delegado Andson Rodrigo, cumpriu um mandado de prisão contra o empresário Sueudo Bessa Reges, de 57 anos, residente em Pau dos Ferros.

Sueudo é investigado por ter no dia 25de março de  2018 se envolvido em um acidente de trânsito que vitimou um casal e uma criança de apenas 2 anos. No dia do fato, ele conduzia  sua caminhonete hilux de cor branca no sentido São Francisco do Oeste à Pau dos Ferros e teria colidido em alta velocidade na traseira da motoneta que estavam Francisco Raulino Júnior, 32 anos, sua esposa Elianai de Melo Bandeira,  21 anos e Francisco Raulino Neto de apenas 2 anos. O casal e a criança caíram às margens da rodovia  sem vida e Sueudo ausentou-se  do local sem prestar socorro as vítimas.

A Polícia Civil passou a investigar o crime e inicialmente buscou com muita dificuldade encontrar testemunhas que tivessem presenciado o acidente ou visto o investigado injerindo bebida alcoólica momentos antes em um forró em São Francisco do Oeste.

No decorrer da investigação os policiais foram surpreendidos com a tentativa vã de pessoas ligadas ao investigado  tentarem coagir testemunha para mudar depoimento na delegacia. Pessoas da cidade de São Francisco do Oeste passaram a ligar para a delegacia e informar que nas residências que a viatura parava para deixar a intimação, em outro momento, pessoas ligadas ao investigado procuravam as pessoas da casa para conversar. Em depoimento, aquilo que era uma denúncia anônima, se confirmou e a testemunha afirmou que foi procurada para mudar a versão dos fatos. 

Segundo o delegado Andson Rodrigo, "as investigações ainda estão em andamento e a prisão tem como objetivo garantir que a Polícia Judiciária possa desempenhar o seu trabalho sem nenhum obstáculo".

Depois de cumprindo o mandado de prisão, Sueudo foi levado ao hospital regional para confecção do laudo de exame de corpo de delito e entregue, em seguida, no presídio de Pau dos Ferros onde ficará à disposição da justiça.

Grupo Cidadão 190.

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...