domingo, 29 de abril de 2018

LANÇAMENTO DAS PRÉ-CANDIDATURAS A DEPUTADO ESTADUAIS E FEDERAIS DO ADVOGADO DR. ARTUR BORGES E DR. SALISMAR CORREIA NA CIDADE DE AGUA NOVA/RN


Na noite de deste sábado (28) aconteceu mais um encontro do partido Solidariedade na cidade de Água Nova, com o lançamento das pré-candidaturas a deputado estaduais e federais que irão concorrer a uma vaga nas respectivas casas, o encontro também contou com a presença do Advogado Dr. Artur Borges pré-candidato a deputado estadual e do médico Dr. Salismar Correia atual vice-prefeito da cidade de São Miguel e pré-candidato a deputado federal, médico Dr. Salismar Correia coloca seu nome para disputa a uma vaga na câmara federal representar os potiguares e a região oeste do estado.

O jovem advogado Dr. Artur Borges falou das suas propostas para saúde, educação e principalmente enfatizou que deve ser desenvolvido políticas sociais efetivas que possibilite ao jovem melhor oportunidade de vida e a diminuição da violência no nosso Estado com uma fiscalização mais enérgica contra o tráfico de drogas.

No preito eleitoral desse ano será provável uma possível dobradinha do Médico Dr. Salismar Correia e o Advogado Dr Artur Borges na cidade de São Miguel são opções de grade valia para a cidade o estado.

São MIguel em Alta 

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...