segunda-feira, 16 de abril de 2018

PREFEITURA DE SÃO MIGUEL E O GOVERNO FEDERAL ATRAVÉS DOS MINISTÉRIO DAS CIDADES E MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO EM PARCERIA COM A UFERSA ENTREGARÁ TÍTULOS DEFINITIVOS DE PROPRIEDADE AOS MICAELENSE

A Prefeitura de São Miguel e o Governo Federal através do Ministério das Cidades e o Ministério da Educação em parceria com a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) entregarão para dezenas de famílias micaelenses, Títulos Definitivos de Propriedade através da regularização fundiária executada pelo Programa Acesso à Terra Urbanizada.

A solenidade acontecerá na Escola Municipal Avelino Pinheiro nesta terça-feira, 17 de abril, a partir das 18h e contará com a presença de representantes do Ministério das Cidades, do Prefeito Zé Gaudêncio, secretários, vereadores e comunidade.

Os títulos serão conferidos aos proprietários de imóveis residentes nos bairros Tôta Barbosa e Nossa Senhora de Guadalupe que concluíram o processo de cadastramento socioeconômico e registro de imóveis. Com os títulos em mãos, os proprietários poderão obter a matrícula do imóvel diretamente junto ao Cartório de Registro de Imóveis (Cartório do Primeiro Ofício) e assim exercer todos os direitos reais sobre os mesmos.

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...