quarta-feira, 24 de outubro de 2012

TSE nega provimento a Agravo Regimental interposto pela coligação juntos com a força do povo e mantém deferimento de candidatura de Dário Vieira


O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em sessão realizada na noite desta terça-feira (23) decidiu por unanimidade, desprover o agravo regimental (protocolo: 31.945/2012) interposto pela Coligação Juntos com a Força do Povo que buscava a reforma do acórdão que deferiu o registro de candidatura de Dário Vieira (PP) ao cargo de Prefeito Municipal de São Miguel.
Além do Relator Ministro Arnaldo Versiani, votaram pelo desprovimento do agravo regimental, os Ministros Dias Toffoli e Marcos Aurélio e as Ministras Luciana Lóssio, Nancy Andrighi, Laurita Vaz e Cármen Lúcia (Presidente do TSE).
Com a decisão proferida pela Corte do TSE, o médico Dário Vieira de Almeida, eleito democraticamente nas urnas com uma maioria de 1.878 votos sobre a candidata Nirinha Fernandes (PMN), poderá assumir normalmente o comando do município de São Miguel a partir do dia 01º de Janeiro de 2013.

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...