terça-feira, 30 de outubro de 2012

Rosalba confirma marido no Gabinete Civil.


A governadora, Rosalba Ciarlini (DEM), nomeou o Ex-deputado Estadual, Carlos Augusto Rosado (marido dela), para o cargo de Secretário-chefe do Gabinete Civil. Será dele o trabalho de fazer a articulação administrativa e política do Governo do Estado e liderar as demais mudanças no secretariado.

Anselmo Carvalho, que era o titular da pasta, foi indicado para a Controladoria Geral do Estado. A exoneração de Francisco de Melo da Control também está sendo publicada no Diário Oficial desta terça-feira, que traz as novas nomeações do Governo Rosalba.

A influência do ex-deputado na administração vinha sendo testemunhada desde o início da gestão. Inclusive, o primeiro secretário do Gabinete Civil da gestão Rosalba, advogado Paulo de Tarso Fernandes, deixou o Governo afirmando o grande poder de decisão que o marido da governadora tinha frente à gestão. 

Agora Carlos Augusto chega oficialmente para o Governo. A missão será dar uma nova guinada na administração e ser um interlocutor político da gestão.
Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...