terça-feira, 16 de outubro de 2012

Band acaba com o “Muito+”; programa é substituído por desenhos

O clima estava tenso no começo da tarde na produção do "Muito+". A equipe foi chamada para uma reunião inesperada nesta segunda-feira e foi avisada de que o programa sairia do ar hoje.  Na semana passada,  por causa da Semana das Crianças, o programa de Galisteu foi substituído por desenhos do Popeye. A média no horário foi de 2 pontos (cada ponto equivale a 60 mil domicílios). Os números são parecidos com o a atração da loira, mas o desenho animado não tem custo nenhum, né? Galisteu segue na casa gravando o "Quem Quer Casar com Meu filho?", que estreia em 2013. No horário do "Muito+" entram desenhos animados.
Segundo foi informado ao blog, a equipe será reaproveitada. Há alguns meses, o blog postou que a Band havia dado um ultimato ao "Muito+": se o programa de Adriane não atingisse pelos menos 3 pontos, ele sairia do ar. O programa tinha média de 1,5 ponto.

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...