quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Regina Dourado é internada em Salvador. ‘O quadro dela é irreversível’, afirmou irmão da atriz


Regina Dourado está internada no Hospital Português, em Salvador, na Bahia. Aos 59 anos, ela faz tratamento contra um câncer. Procurada por QUEM nesta terça-feira (23), a assessoria de imprensa do hospital confirma a internação da atriz, mas não tem autorização de informar detalhes sobre seu quadro clínico.
“Minha irmã está sedada e com poucos momentos de lucidez. O quadro dela é irreversível”, afirmou Oscar Dourado, irmão de Regina, ao jornal baiano “A Tarde” nesta terça. “É um momento muito difícil, mas estamos ao lado dela para que sinta que é muito amada. Por isso, estamos aqui para dar carinho”, disse. A atriz está hospitalizada desde sábado (20).
Em 2003, Regina foi submetida a duas intervenções cirúrgicas para a retirada do primeiro nódulo na mama direita. Depois voltou mais agressivo e, por isso, foi necessária a segunda operação. Desde então, ela enfrentou sessões de quimioterapia e radioterapia.
Seus mais recentes trabalhos na TV foram as personagens Graça em “América” (Globo, 2005) na Globo, Vanda em “Bicho do Mato” (Record, 2006) e Altina em “Caminhos do Coração” (Record, 2007).

audienciadatv

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...