sábado, 13 de outubro de 2012

5º Cavalgada da fé com Nossa Senhora Aparecida

   Nesta sexta feira 12, dia da padroeira do Brasil Nossa Senhora Aparecida a conheceu a 5º Cavalgada da fé saindo parque de vaquejada Raimundo C no Sitio Galinha município de Iço – Ceará, e no sitio Aba houve o café da manha com todos os presentes e em seguida foram ate a cidade de São Miguel no Rio grande do Norte onde recebeu na igreja Matriz a benção dos padres logo após seguiram ate o santo cruzeiro de Frei Damião agradece pela a vida e pede o bom inverno.

Houve ainda a homenagem singela a Luiz e Chico Pessoa, após pecoreram algumas ruas com a imagem da mãe Aparecida, que esta Cavalgada da fé entre no calendário turístico e religioso nosso município.

Os organizadores do evento Das Chagas, De Assis e toda família Lagoa agradece a todos os amigos que compareceram desde já convidarmos para estamos juntos em 2013 com as benção da nossa mãe Nossa Senhora Aparecida.

MAIS FOTOS AQUI!!!
 Fotos Cedida por Luiz

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...