sábado, 13 de outubro de 2012

Adauto conquistou o público de ‘Avenida’

Não é só a Zezé (Cacau Protásio) que conquistou bem mais do que o papel de coadjuvante poderia lhe proporcionar. Adauto (Juliano Cazarré) também ganhou muitos fãs ao longo da novela.

Na noite desta quarta-feira (10), por exemplo, o personagem mais chorão e ingênuo do Divino ainda estava sofrendo a descoberta da traição de Muricy (Eliane Giardini) e sensibilizou quem estava ligado na trama. Monique Evans foi uma que mostrou carinho por Adauto. "Chorando com o meu ADAUTO!!! Aiiiiiiiiiiii peninha", escreveu a ex-modelo no Twitter.


Já o ator Bruno Gagliasso comentou que torce pela formação de um novo casal no final da novela. "Adoro Olenka (Fabíula Nascimento) língua presa...quero ela com Adauto!", assumiu. O romance dos dois, por sinal, já é dado como certo pelo promoter David Brazil. "No final das contas Olenka que se deu e vai dar bem, vai terminar a novela com o melhor boy magya da novela", postou na rede social.
E você, também torce pelo final feliz de Adauto e Olenka? Eu torço...
Em tempo: há quem diga que Adauto não é tão bonzinho quanto parece e pode ser o grande vilão de 'Avenida Brasil', será?

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...