sábado, 20 de outubro de 2012

orário de verão: programação muda em alguns estados, dia 21 de outubro

A novela Guerra dos Sexos passará a ir ao ar depois do Jornal Nacional


Em razão do início do horário de verão, que começa à zero hora do dia 21 de outubro, a grade da Rede Globo sofrerá ajustes em alguns estados. Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe e a afiliada TV Grande Rio, localizada na região de Petrolina, em Pernambuco, com cobertura de 22 municípios, não adotarão, por lei, o novo horário. Com isso, a novela das sete, Guerra dos Sexos, passará a ir ao ar depois do Jornal Nacional, que será transmitido ao vivo, às 19h30. Aos domingos, a grade nestes estados será adiantada em uma hora.
Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes repetem parceria em Guerra dos Sexos (Foto: TV Globo / Raphael Dias)
Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes em Guerra dos Sexos, novela que será exibida após o JN em alguns estados com o início do horário de verão no dia 21 de outubro (Foto: TV Globo / Raphael Dias)
No Acre, Amazonas, Rondônia e Roraima, onde também não haverá horário de verão e a diferença de fuso será de duas horas, a grade será adiantada em uma hora. Nos demais estados, a ordem dos programas na grade de programação não será alterada.

g1.globo.com/rn/

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...