quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Festa da Posse do Prefeito Pachica em Coronel João Pessoa será animada pelo cantor sertanejo Léo Magalhães


Candidato único e reeleito prefeito do município de Cel. João Pessoa com 2.842 votos, o Prefeito Francisco Alves da Costa, “o Pachica”, juntamente com seu vice, Antônio Lopes, proporcionaram a toda a comunidade de Coronel João Pessoa e de cidades vizinhas, uma grande festa da posse e de boas vindas ao ano novo. O evento que ocorrerá em Praça Pública no dia 02 de janeiro de 2013 será animado pelo cantor sertanejo Léo Magalhães.

Prefeito reeleito divulga mensagem de agradecimento pelos 2.842 votos obtidos

Meus amigos e minhas amigas, tenho muito orgulho de agradecer a você e a toda sua família pelos 2.842 votos de confiança que recebi no último dia 07 de outubro para continuar sendo o seu prefeito, ao lado do meu vice Antonio Lopes e continuarmos administrando por mais quatro anos o nosso querido município de Coronel João Pessoa. 
O desenvolvimento e o progresso da nossa cidade não vão parar. Muito já foi feito e o nosso trabalho continua na busca de novos investimentos, sempre mantendo o compromisso de fazer mais e cada vez melhor por você e por todas as famílias que conhecem e confiam no nosso trabalho. 
Obrigado mais uma vez pela sua confiança, pela aprovação da nossa gestão e também pelos votos nos nossos candidatos a vereadores. Vamos continuar trabalhando por este município que a cada dia se valoriza mais e nos traz uma melhor qualidade de vida.
Um grande abraço e o trabalho continua.
Francisco Alves da Costa – Pachica

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...