sábado, 19 de janeiro de 2013

Secretários municipais e representantes do esporte reuniram-se para discutir as necessidades e demandas do esporte do município



A Secretária Municipal de Educação, Esporte, Turismo e Cultura do município de São Miguel, Luzinete Cesário, reuniu-se nesta quinta-feira (17), com demais secretários municipais e parceiros do esporte para discutir as necessidades e demandas da área de esportes do município.
Na ocasião, estiveram presentes o  Chefe de Gabinete José Barbosa, representando o Prefeito Dario Vieira, o Secretário de Obras Francisco Nunes, o Secretário de Ação Social Daniel Vieira, o atual Diretor de Esportes do município Vanilson Pinheiro , o representante da Liga Desportiva Micaelense Nemézio Pereira, o Diretor de Eventos e Cultura Anarclebson Rego e demais assessores de cada área.
Durante o encontro foi destacada a necessidade da manutenção da parceria constante com o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI, assim como com os jovens participantes dos projetos ligados a Casa da Família e também com o Conselho Municipal de Esportes e os integrantes da Liga Desportiva Serrana.
Nemézio Pereira apresentou um projeto de ações do esporte /educação para inicio a partir do mês de fevereiro, com o retorno das aulas da rede municipal. Outras questões como transportes de estudantes para competições, investimentos em pessoal para cuidar das estruturas de educação disponíveis na zona rural e urbana do município e eventos ligados a área também foram pautas discutidas na reunião.
Para a Secretária de Educação Luzinete Cesário o encontro foi bastante produtivo e todas as medidas urgentes e necessárias que foram detectadas, serão articuladas para que no inicio das aulas possamos reforçar ainda mais a prática da Educação Física nas escolas do município e a partir disso surjam os projetos e ações voltados para este público.

*Com informações da Assecom do município

Nenhum comentário:

FPM: terceiro decêndio será creditado nesta terça-feira, 30

Os dados da Secretaria do Tesouro Nacional (STN) apontam que o terceiro decêndio de abril de 2024 do Fundo de Participação dos Municípios (F...