quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

JOVEM DE RIACHO DA CRUZ CRIA AÇÃO BENEFICENTE NO FACEBOOK

Um jovem de Riacho da Cruz criou através de seu perfil no Facebook uma ação beneficente. Trata-se do compartilhamento de uma imagem com a descrição, a foto que é de um outro morador de Riacho da Cruz, que possuí um carro, em péssimo estado, mas que serve como fonte extra de renda, a intenção do compartilhamento? Para que a imagem (juntamente com o texto) chegue até o apresentador da Tv Globo Luciano Huck, e o mesmo coloque a "cafuringa" do Sr. Francisco (mais conhecido como Chico de Dorinho) no quadro do seu programa, o Lata Velha, afim de reformar o carro. O Jovem Romário Nogueira, criador da imagem e texto em questão, publicou a menos de 24 horas, e já conta com mais de 100 mil compartilhamentos. O blog apoia a ação do jovem, e para os interessados, abaixo segue o link da postagem.

Galera esse ae é seu Francisco , é um garí aqui de Riacho da CRUZ -RN, ele tem essa caminhoneta a muitos anos, é visilvemnte ver-se que está muito estragada , e o sonho dele é participar do Quadro " LATA VELHA " do Programa Caldeirão do Huck, na Globo. Apesar do carro não está em um bom estado físico, seu Francisco e sua caminhoneta são responsáveis por fazer muitas mudanças(CONDUÇÃO) em nossa ciddae, em outros favor que que ele faz para comunidade ,, compartilhe ae .. ate Luciano Huck ver ! "

Vamos ajudar, segue o link da postagem no Facebook, compartilhe também.

VIA LÁZARO MELO

Nenhum comentário:

FPM: terceiro decêndio será creditado nesta terça-feira, 30

Os dados da Secretaria do Tesouro Nacional (STN) apontam que o terceiro decêndio de abril de 2024 do Fundo de Participação dos Municípios (F...