segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

PM de São Miguel prende dupla furtando loja no centro da cidade


A Polícia Militar de São Miguel realizou na madrugada deste sábado (19) a prisão do agricultor Gean Oliveira de Lima, vulgo “Mudo”, de 20 anos de idade e do menor G.A.N, de 17 anos de idade, ambos residentes no município de Encanto. A dupla foi detida após ser flagrada arrombando e furtando a Loja Estilos & Variedades que fica localizada no Mercado Público da cidade de São Miguel.

Conforme informações por volta das 00h30min deste sábado, um guarda municipal em serviço percebeu uma movimentação estranha e acionou a PM que de imediato se deslocou até o local onde a pessoa conhecida como “Mudo” foi rendida e em sua posse foi localizada uma bolsa contendo 14 celulares de diversas marcas, 2 pen drives, 2 relógios, 1 óculos de sol e a quantia de R$ 361 fracionada em diversas cédulas.

Já o adolescente infrator após perceber a ação da polícia subiu no telhado do mercado e passou a correr, tendo os policiais realizado um cerco que resultou na detenção do menor, que após ser apreendido informou que fora autor de um crime de homicídio ocorrido em janeiro de 2012 na cidade de Encanto.

Após realizar a prisão da dupla, a guarnição policial composta pelo Sd PM – Vidal, Sd PM – P. Santos e pelo Sd PM – Miranda conduziu os mesmos juntamente com os objetos apreendidos até a 4ª Delegacia de Regional de Polícia Civil para a adoção dos procedimentos legais.

*Da redação com informações do Cb PM – F. Silva do Pelotão da PM de São Miguel

Nenhum comentário:

FPM: terceiro decêndio será creditado nesta terça-feira, 30

Os dados da Secretaria do Tesouro Nacional (STN) apontam que o terceiro decêndio de abril de 2024 do Fundo de Participação dos Municípios (F...