Radio

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

FOI SUCESSO A 10º CAVALGADA FÉ EM HOMENAGEM A NOSSA SENHORA APARECIDA EM SÃO MIGUEL/RN



A 10º cavalgada da fé em homenagem a Nossa Senhora Aparecida e também ao inesquecível Raimundo Lagoa,a  programação teve inicio as 07:00hs com o café da manhã e acolhimentos dos cavaleiros e amazonas , Diassis deu as boas vinda a todos, Diassis falou do pai Raimundo Lagoa e de suas sobrinhas que não esta mais entre nos nesse momento ele se emocionou, e a sadia aconteceu pouco mais das 10:00hs, com a imagem de Nossa Senhora Aparecida na frente atrás as rainhas das cavalgadas e cavalheiros mirins. 

A novidade foi a presença das  rainhas de varias cidades que compareceram a 10º cavalgado representando as sua cidades no comando de Tete de Mira.

Vieram varias comitivas do Estado do Ceará participar da cavalgada da fé, e de cidades Rio Grande do Norte, e ainda teve pessoas de Brasília, Bahia, Paraíba e outros estados.

A cavalgada da fé saiu pelas principais ruas da cidade micaelense passando no nos Bairros Maria Manuela, Centro 13 de Maio, Núcleo Manuel Vieira, Sabino Leite a parada foi no Cruzeiro Frei Damião onde foi oferecido suco e água, Sítio Cedro teve um mungunzá a todos da cavalgada em seguida retornou a São Miguel e novamente ao Bairro Núcleo Manuel Vieira parada final teve almoço, a pois o almoço começou a festa com Marcelo Mota depois Zé de Freitas e para fechar com chave de ouro Anízio Junior.

A cavalgada da fé segundo os organizadores tinha mais 600 animais, café da manhã para quase 3.000 mil pessoas, foi feito almoço para mais de 3,000 mil  pessoas e ainda sobrou, a fartura foi grande, muito bem organizado com equipe de apoio, Ambulância, segurança particular, Policia Militar, além de um lugar amplo e arejado, o organizador geral Diassis falou da alegria da realização da cavalgada que superou as equitativa foi um sucesso de público.

A cobertura do Blog São Miguel em Alta valorizando as tradições culturais de São Miguel.

“Nós é guerra com o estado. Se vier, vai tomar tiro”: líder do CV fala sobre fuga em Mossoró

Apesar de certo receio com a ofensiva das forças de segurança nacional, o Comando Vermelho queria "guerra" com o Estado. A informa...