segunda-feira, 23 de outubro de 2017

5ª etapa da Biometria Revisional segue até o dia (26) na 43º zona eleitoral que corresponde as cidade de São Miguel, Cel. João Pessoa e Venha-Ver

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) segue com a 5ª etapa da Biometria revisional obrigatória atendendo cidades do estado neste mês de outubro: Venha-Ver, São Miguel e Coronel João Pessoa.


 Para fazer o cadastramento biométrico, os eleitores devem estar munidos de título de eleitor, originais e cópias do documento de identificação com foto e do comprovante de residência recente. 

Quem não realizar a identificação biométrica terá o título cancelado e poderá sofrer impedimentos em benefícios sociais, em concursos públicos, irregularidade do CPF e passaporte, entre outras consequências. 

Os atendimentos vão acontecer às segundas de 9h às 16h, de terça à sexta de 8h às 16h e no sábado de 8h às 14h. O município de Doutor Severiano já encerou e compareceram aos locais de atendimento, equivalente3.805 (89,30%).

Venha-Ver (43ª ZE): 
Encerramento: 26 de outubro
Local: Câmara Municipal – Rua Pedro Trajano Torres, S/N – Centro


São Miguel (43ª ZE): 
Encerramento: 26 de outubro
Local: Cartório Eleitoral – Rua Coronel João Pessoa, 300 – Centro


Coronel João Pessoa (43ª ZE):
Encerramento: 26 de outubro
Local: Câmara Municipal – Rua Alcides Viana, 210 – Centro


TRERN

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...