sexta-feira, 27 de outubro de 2017

POLÍCIA CIVIL E AGENTES PENITENCIÁRIOS DO GEP AGEM RÁPIDO E PRENDEM DOIS ASSALTANTES EM PAU DOS FERROS/RN

Na manhã desta sexta-feira (27), por volta das 10h00min, a equipe da delegacia regional de Pau dos Ferros, sob o comando do delegado Inácio Rodrigues, com apoio dos agentes penitenciários do GEP, prenderam Ederson Nelkael de Oliveira Arlindo, mais conhecido como BOLINHA, 19 anos, e R. B. S. F, 17 anos, acusados de praticar um assalto a duas mulheres que estavam sentadas na calçada de casa no bairro São Benedito.

O assalto aconteceu ontem (26), por volta das 21h30min, quando o adolescente pilotando a moto e BOLINHA na garupa assaltaram as vítimas e levaram dois cordões de ouro e um aparelho celular.

Os dois foram perseguidos por dois agentes penitenciários, mas conseguiram fugir entrando numa região de mata próximo ao Rio Apodi-Mossoró.

Nas primeiras horas de hoje, os policiais descobriram o local que BOLINHA estaria escondido e numa abordagem rápida Bolinha foi preso e inicialmente entregou os dois cordões que havia roubado. O celular estava escondido no mato e BOLINHA levou os policiais até o esconderijo. Bolinha na fuga de ontem acabou se machucando  cortando os pés e as penas nos vidros que estavam no mato.

Depois de prender Bolinha os policiais apreenderam o adolescente que pilotou a moto, dormindo em casa, no bairro João XIII. Os dois foram conduzidos para a delegacia e serão autuados em flagrante por assalto a mão armada (art.157 do CPB).

GRUPO CIDADÃO

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...