quarta-feira, 18 de outubro de 2017

TEM TRÊS JOGOS NO FIM DE SEMANA PELA 3º COPA SOCIETY NOSSA SENHORA APARECIDA NO SÍTIO LAGOA NOVA ZONA RURAL DE PEREIRO/CE



Os desportistas tem atrativo nas noites de sábado com dois jogos e um no domingo pela manhã, três duelos envolvendo Rio Grande do Norte e Ceará, e clássico potiguar são jogão de bola.

JOGOS DO SÁBADO 21/10.

Ás 18:45h tem o clássico entre Esporte Clube São Miguel  da cidade de São Miguel/RN e Galáticos da cidade Cel. João Pessoa/RN quem vai levar os 03 pontos.

No segundo jogo da noite ás 19:50h tem confrontos entre a Chapecoense da cidade de Dr. Severiano/RN versos Cruzeiro da Aba do município de Icó/CE vai ser um jogão de bola é duelo inter-estadual quem sai de campo com a vitória.

JOGO DO DOMINGO 22/10.

Apenas um jogo no domingo ás 08:00h a forte equipe do A.A Ribeirão da cidade de São Miguel/RN enfrentando a jovem equipe do Red1s da cidade de Pereiro/CE quem vai vencer duelo inter-estadual.

É só jogão de bola na Copa Society Nossa Senhora Aparecida e a cobertura do Blog São Miguel em Alta.

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...