sábado, 28 de outubro de 2017

Ceará surpreende e vence o Internacional em Porto Alegre

Neste sábado, o Ceará surpreendeu o Internacional, no estádio Beira-Rio, e venceu pelo placar de 1 a 0, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O único gol da partida foi marcado por Élton. O resultado coloca o time alvinegro na vice-liderança da competição, com 58 pontos. O Colorado segue líder, com 61.

A torcida fez a parte dela e bateu o recorde de público do Inter na Série B, com mais de 38 mil torcedores presentes. Contudo, o Vozão fez valer a tradição de ser um visitante indigesto em Porto Alegre. Em quatro jogos no Beira-Rio, o Ceará venceu três vezes.

O dia também foi histórico para o meia D’Alessandro. O argentino completou 387 partidas atuando com a camisa do Internacional e se igualou a Falcão, outro ídolo do torcedor colorado.

Os dois times voltam a campo na próxima sexta-feira, dia 3 de novembro, às 19h15 (de Brasília), pela 33ª rodada da Série B. No Beira-Rio, o Internacional recebe o CRB. Não muito longe dali, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o Ceará visita o Juventude.

♦ ABC vence em casa
Em partida que estava suspensa até a tarde desta terça-feira, em função da greve organizada pelos jogadores do ABC em manifestação a salários atrasados, o Alvinegro potiguar recebeu o Londrina no Frasqueirão, pela rodada de número 32 da Série B do Campeonato Brasileiro. Para a alegria dos torcedores presentes no estádio, o time da casa venceu por 3 a 0, com gols de Matheus, Fessin e Dalberto, e se mantém vivo na luta contra o rebaixamento.

Com o resultado, o Elefante ainda é o lanterna da competição, a 10 pontos de sair do Z4, mas, emplacando sequência de quatro jogos sem derrota, continua com esperanças de permanecer na segunda divisão nacional. O time parananense, por sua vez, vê a distância para o G4 da competição aumentar ainda mais. Em sétimo lugar, com 46 pontos ganhos, está a 10 do Ceará, quarto colocado e último a integrar a zona de acesso à Série A. Na próxima rodada, as equipes terão pela frente o Luverdense e o Boa Esporte, respectivamente.

♦ Santa Cruz empata em casa
Jogando em casa, no estádio do Arruda, o Santa Cruz não conseguiu, neste sábado, um resultado favorável para ficar mais perto de sair da zona de rebaixamento e empatou com o Luverdense. A partida, que era válida pela 32ª do Campeonato Brasileiro Série B, terminou em 0 a 0.

Com o resultado, o time pernambucano foi a 32 pontos e permaneceu na 18ª colocação. Por sua vez, o clube do Mato Grosso somou um ponto, chegando em 36, e permaneceu na 17ª posição, com dois pontos a menos que a primeira equipe fora da zona da degola.

Na próxima rodada, a Cobra Coral irá enfrentar o Náutico no sábado, dia 4 de novembro, às 17h30 (de Brasília). Já o Luverdense irá visitar o ABC, no Frasqueirão, sexta-feira, às 3 de novembro, às 21h30.

GAZETA ESPORTIVA

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...