domingo, 22 de outubro de 2017

É HOJE A GRANDE DECISÃO DA COPA INTER-ESTADUAL CHICO PEDRO DE FUTEBOL DE CAMPO EM SÃO MIGUEL/RN

Esta tudo pronto para a grande final da maior competição amadora da região e os olhares estará voltados para a cidade de São Miguel terra do Arcanjo, venha torcer pelo seu time e a entrada é grátis o Estádio o Torquatão vai tremer, venha torcer e vibrar pelo seu time.

Ás 15:30hs tem a cerimônia de encerramento com os alunos da Escola Alice Pessoa, Banda de Musica São Miguel Arcanjo, vai ser um momento de confraternização pedindo paz para o nosso pais.

E ás 15:45hs a bola vai rolar para o grande clássico inter-estadual entre o RN e CE, é decisão eletrizante a equipe micaelense Grêmio do Núcleo enfrentando o Icó Esporte Clube da terra do Senhor do Bonfim, aja coração vai ser um jogão de bola a expectativa é de casa cheia com o publico de aproximadamente 6 mil pessoas, vem caravana de varias cidades da região.

O Grêmio do Núcleo e Icó Esporte clube vem com tudo e quem ganhar é o torcedor que vai acompanhar esse duelo de gigantes, a transmissão da Rádio São Miguel FM e Jovem Clube e a narração de Jonsinho Barbosa, reportagens de Mazzarope e Percival Pereira, comentários de Miguel Alexandre, apoio técnico de Cosme Lira, no plantão jornalístico Francisco Anchieta, e a cobertura do do Blog São Miguel em Alta e também a pagina oficial do Blog No Facebook.

 


O provedor de internet UNITECH união e Tecnologia esta disponibilizando um link para os estão em outras cidades possa acompanhar a grande final desta grandiosa competição.

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...